Atualidade

Atriz de ‘Novo Mundo’ junta festas antes de dar as boas-vindas ao filho

A ‘Diara’ da novela brasileira, onde também entram Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha e Joana Solnado sendo que Carminho canta uma música, está grávida de oito meses na vida real.

Sheron Menezzes espera o seu primeiro filho, que trata para já de ‘Guri’, e decidiu por isso fazer o tradicional chá de bebé. E como fará anos em novembro, mas estará já com o bebé nos braços, a atriz decidiu antecipar o aniversário e juntar as duas festas.

“Pensa numa pessoa feliz! Cheia de vontade de abraçar o mundo… Que agradece de barriga (literalmente) cheia! Essa sou eu no dia de ontem, comemorando o ChaVersário… sim! Duas festas numa só… a chegada do meu guri com um chá de bebe e meu niver 2 meses adiantado. Porque no dia estarei com meu pequeno em casa e não gosto de perder festa ???… só não imaginei que seria tudo mais lindo do que nos meus sonhos. Um sonho tão lindo e maravilhoso que me recuso a acordar… só sei chorar… a cada vídeo, a cada foto, a cada cartão que recebi… Todos que la estiveram: Vocês massajaram minha alma… meu coração! Sou a mãe mais feliz deste mundo.❤❤❤❤ Vou postar tudo aos poucos…”, escreveu esta terça-feira no Instagram com as fotos da celebração, na Mansão Carioca.

‘Guri’ é fruto da relação de Sheron com o noivo, Saulo Bernard. Na altura que soube que ia ter um rapaz, a atriz fez um chá de bebé.

Entretanto também mostrou com os fãs a decoração do quarto do filho e até a ‘sobrinha’ nova Yolanda.

A menina é filha da amiga e atriz Juliana Alves, que foi mãe a 21 de setembro Juliana Alves, que se casou aos 7 meses de gravidez.

Veja as fotos:

Fotos: Instagram