Atualidade

Felipe Simas e Mariana Uhlmann vão ser pais pela segunda vez e já sabem o sexo do bebé

Felipe Simas, protagonista da novela ‘Totalmente Demais’, da rede Globo, e a mulher Mariana Uhlmann vão ser pais pela segunda vez. O casal, que já é pai de Joaquim, de dois anos, anunciou a boa nova nas redes sociais.

“A vida é feita de momentos… De alegria… De família… De surpresas… Mais uma vida para completar as nossas. Mariana+eu=2”, escreveu o também ator Felipe Simas, de 23 anos.

O bebé que aí vem será uma menina. A novidade foi dada pela mãe do ator, Ana Sang Simas, durante o chá de bebé feito pelo casal para revelar o sexo do rebento que aí vem.

“Minha mãe é a mais animada… uma menina finalmente! Depois de criar tanto homem, finalmente uma bonequinha para ela brincar de princesa”, frisou depois o ator ao Gshow.

14499017_942725125854559_3202840598201499648_n

“Deus me deu muito mais do que eu sonhava! Te amo demais, obrigada por ser quem é, e por tudo que já construímos! #omundocommaisumacor”, comentou por sua vez Mariana Uhlmann na sua página de Instagram.

O par está casado desde abril deste ano, mas o namoro já era de longa data.

Nesta terça-feira, 27, a jovem partilhou ainda uma amorosa fotografia com o primogénito a “mimar a irmã”.

mariana_uhlman_e_francisco

Felipe Simas apaixonou o Brasil ao fazer par romântico com Marina Ruy Barbosa em ‘Totalmente Demais’, onde ficaram conhecidos por ‘Joliza’ (ele era ‘Jonatas’, ela era ‘Eliza’). O sucesso valeu ao jovem a assinatura de um contrato com a Globo durante dois anos. Atualmente está a trabalhar na peça de teatro ‘Romeu e Julieta’.

Entretanto, tem ainda tempo para participar no programa de televisão ‘Dança com os Famosos’ (‘Dança com as Estrelas’, na versão portuguesa), onde aliás tem vindo a brilhar. De tal forma que recebeu a pontuação máxima (10 pontos) de todos os jurados quando dançou funk.

Felipe, que é o irmão mais novo dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, é filho do modelo e ator Beto Simas e da produtora Ana Paula Sang. O que mostra assim que o talento corre na família.