Atualidade

Michael Jackson: reveladas cartas que comprovam atração do cantor por menor

Não é a primeira vez que o nome do ‘Rei da Pop’ surge no meio de escândalos sexuais envolvendo menores. Na verdade, durante toda a sua vida Michael Jackson enfrentou, por variadíssimas vezes, a barra dos tribunais por alegadamente alimentar paixões com crianças.

Agora, sete anos depois da morte do cantor, voltam a surgir indícios sobre um novo caso de assédio sexual a uma menina de 12 anos, durante os anos oitenta.

A acusação, feita num tribunal de Los Angeles, tem como prova várias cartas de amor, supostamente escritas por Jackson.

Agora uma mulher, a vítima – que preferiu manter-se no anonimato – decidiu tornar os documentos, escritos entre 1986 e 1989, públicos.

“Olá Valentine, a tua foto era tão original e doce. Eu amo-te muito, Fazes-me amar-te ainda mais e mais. Estou louco por ti. Com todo meu amor, Michael, King of Monopoly “, pode ler-se numa das cartas.

Noutra, Michael afirma que “gostaria de falar” com a menina, tentando convence-la a encontrar-se com ele: “É tão doce, mas não pode jogar Monopoly, mas eu amo-te e sinto tanto a tua falta.(…) Por favor, vem ver-me. A tua mãe e o teu pai são muito agradáveis. MJ”.

Ainda que, até ao momento, nenhuma das provas tenha sido dada como autêntica pelas autoridades, a notícia está, mais uma vez, a causar o alvoroço entre os fãs do ator.

As novas acusações chegam poucos dias depois do filho mais velho do cantor, Prince, ter dado a primeira entrevista sobre o pai.