Atualidade

Letizia volta a apostar numa saia alemã que custa 239 euros

É uma das peças de roupa que a rainha de Espanha faz questão de usar e voltar a vestir em diversos atos oficiais. Desta vez não é de Felipe Varela, o seu estilista espanhol favorito, acusado de plagiar Oscar de la Renta, ou de uma marca do grupo Inditex (Zara, Mango, etc).

Trata-se de uma saia da Hugo Boss, marca alemã, que custa 239 euros. Branca, com riscas horizontais pretas, é discreta e sóbria, ficando bem em qualquer cerimónia.

A ex-jornalista optou por conjugá-la com um casaco preto, com cinto incorporado, e uma blusa branca. Os brincos, Tous, eram de ouro branco de 18 quilares, diamantes de 0,13 quilares e pérolas. A carteira também era da Hugo Boss e bem mais cara que a saia: 950 euros.

A primeira vez que vestiu esta saia foi na sua primeira visita à Alemanha. Um visual menos arrojado do que os seus últimos, mas elegante.

Um look apropriado para a abertura do Simpósio Internacional sobre o rei Carlos III de Espanha, que decorreu no Palácio de Aranjuez, esta segunda-feira. A rainha Letizia e o rei Felipe presidiram à cerimónia.