Atualidade

Júlio Isidro “perdoa” Álvaro Costa e atesta a sua recuperação

O apresentador da RTP lança este sábado a sua autobiografia ‘O Programa Segue Dentro de Momentos’ no Norte Shopping, em Matosinhos. O livro seria apresentado por Álvaro Costa, mas o facto de ainda estar internado devido ao princípio de AVC que sofreu no dia 11 alterou os planos.

Cristina Alves será a substituta do radialista nesta função mas Júlio Isidro quis atestar de perto a recuperação do colega e amigo.

“Isso passa com o descanso que nunca praticas, Porto/Lisboa e ao contrário para chegares a todas. O “Traz p’rá frente” espera por ti e o teu discurso sobre o meu livro no próximo sábado na FNAC do Norte Shopping, também. Tens aí ao teu lado a “suplente” que vai sair do banco. (linguagem futebolística que ele tanto aprecia) . É a nossa comum amiga e colega Cristina Alves”, tinha dito Júlio Isidro na primeira conversa telefónica com o radialista.

Álvaro Costa continua internado, ainda que ansioso por voltar ao ativo, e por isso recebeu uma “visita de médico”.

“Álvaro não foi ao Júlio, foi o Júlio ao Álvaro. Dei com ele na cama do hospital, doido para sair dali. Nem penses nisso, disse-lhe eu,armado em doutor. Dei-lhe a força de um aperto de mão com o coração e saí do hospital com a certeza de que o forever young estará de volta um dia destes. Tranquilizem-se os muitos amigos do eterno jovem. O rock continua”, acalmou Júlio Isidro.

julio-isidro-e-alvaro-costa