Atualidade

Fotogaleria: Venha espreitar a lua-de-mel de Vanessa Martins e Marco Costa

Casados de fresco, a atriz e o pasteleiro prolongam os dias extrema felicidade numa lua-de-mel de sonho, nas ilhas Maurícias.

Vanessa Martins e Marco Costa deram o nó no passado dia 5 de novembro e, através das redes sociais, têm vindo a dar conta de diversos momentos da celebração privada que tradicionalmente se segue ao casamento.

As primeiras imagens foram as do brinde com champagne que fizeram no avião, na viagem para o referido destino paradisíaco.

Com o bom tempo a imperar não têm faltado fotografias daqueles que fazem subir ainda mais a temperatura, sejam elas tiradas nas praias ou no ginásio onde fazem questão de exercitar o corpo. As imagens que têm partilhado atestam o que acabamos de escrever.

O amor é, no entanto, a palavra de ordem desta lua-de-mel e as demonstrações do forte sentimento que os une estão bem vincadas nas imagens que têm vindo a partilhar com os seus seguidores. Depois de um casamento envolto num clima de grande secretismo, Vanessa e Marco têm aproveitado o melhor que as Maurícias têm para oferecer e até fazem questão de mostrar esses momentos aos fãs.