Atualidade

Iolanda Laranjeiro descreve casamento com Marcantonio Del Carlo como “o mais feliz”

Não teve o impacto, nem a grandeza material do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, mas foi igualmente carregado de simbolismo e de muito sentimento o momento que uniu, na praia, os atores Iolanda Laranjeiro e Marcantonio Del Carlo, como a Move Notícias já tinha adiantado no passado sábado.

A cerimónia e a festa foram reservadas aos mais próximos, mas esta quarta-feira, já a caminho da lua de mel em Buenos Aires, na Argentina, a noiva publicou muitas imagens para resumir muitas das emoções que viveu e continua a sentir.

“Sábado passado foi o nosso dia. E sim, foi o dia em que mais fui feliz até hoje”, escreveu Iolanda nas redes sociais, agradecendo “a todos os que lá estiveram” e em especial a Simone de Oliveira, Maria João Abreu, “às melhores amigas do mundo” e às madrinhas.

E as fotografias que agora mostram falam por mil palavras, marcadas por sorrisos, abraços e olhares de cumplicidade que acompanham um amor despertado há oito meses, depois de Iolanda e Marcantonio se conhecerem há vários anos.