Atualidade

Atriz Cleo Pires já prepara o Carnaval

Já se sabe que no Brasil o Carnaval dura mais que três dias e o resto do ano serve para preparar o desfile do ano seguinte.

A escola de samba da Portela, uma das 12 grandes no Rio de Janeiro, já está a convidar caras conhecidas para embelezar ainda mais o cortejo.

A atriz Cleo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, aceitou o convite para ser a musa especial da escola azul e branca. Não será rainha de bateria, pois esse cargo já está ocupado, mas também ainda não se sabe o lugar exato que irá ocupar.

O que é certo é que já se está a preparar para a festa.

“Portela e família Pires de Morais: uma história de amor! Feliz de tê-la connosco, filha!”, divulgou Glória Pires na sua página de Facebook.

cleo-pires-escola-de-samba-portela

Na fotografia vê-se a filha num desfile de Carnaval. Em 2013 integrou a bateria da Grande Rio.

“Meu bisavô era comerciante de Madureira (Zona Norte do Rio) e assinava o livro de ouro da Portela. A escola faz parte da vida minha família, da minha mãe… Enfim, não tive como recusar um convite tão especial como este”, argumentou Cleo Pires.

A notícia já tinha sido avançada pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’.

Resta agora esperar pelos dias 24 a 27 de fevereiro do próximo ano para ver a performance da atriz naquela que é uma das festas brasileiras mais emblemáticas.