Atualidade

Ana Rita Clara: “O Caetano trouxe-me outro olhar sobre a vida”

A apresentadora de ‘Faz Sentido’, da SIC Mulher, prepara-se para regressar ao trabalho um mês e pouco depois de se ter estreado na maternidade.

Caetano, fruto do casamento com o dentista Hugo Madeira, nasceu a 22 de setembro e, desde então ocupa os dias da apresntadora.

No entanto, ativa como é, Ana Rita Clara decidiu voltar às gravações do programa pelo qual dá a cara na estação de Carnaxide.

O regresso acontece já amanha, dia 4.  Antes, a apresentadora falou sobre a nova fase que está a viver e que “exige uma grande gestão de tempo”, como afirmou no evento de apresentação da nova coleção da ONE, do qual foi anfitriã.

_as_0721

Rendida ao papel de mãe, Ana Rita Clara confessou que esta tem sido “uma descoberta muito especial”. “É difícil colocar em palavras o que tenho vivido no último mês e meio. É uma viagem que me tem transformado profundamente”, justificou crente que este período é “a continuação de uma gravidez abençoada, desejada e feliz”.

A cara da SIC Mulher revelou que foi com o nascimento de Caetano que viveu “a verdadeira mudança”: “Há agora uma outra Ana Rita. Há todo um novo mundo, uma sensibilidade diferente, uma humanidade mais latente. O meu filho trouxe-me um outro olhar sobre a vida!”.

Ainda que sinta estar “a viver com o coração fora do peito”, a apresentadora não se mostrou ansiosa por retomar a vida profissional.

“Ele é um filho maravilhoso, feliz e saudável, e isso torna tudo mais simples”, contou, lembrando que as gravações do programa lhe irão tomar “apenas algumas horas” do seu tempo.

“E para além de tudo isso, tenho umas avós e uma família muito presente”, afiançou com um sorriso nos lábios.

Quem também se tem revelado um pai extremoso e “muito presente” é Hugo Madeira, marido de Ana Rita. “Ele é um pai maravilhoso”, conclui embevecida.

ana-rita-one