Atualidade

Rob Kardashian revela número de telemóvel de irmã na net e prova do próprio veneno

O que um chá de bebé faz. Rob Kardashian ficou furioso por as irmãs não convidarem a namorada Blac Chyna, grávida do seu primeiro filho, para o seu próprio chá do bebé. Como a mana mais nova Kylie é que estava a organizar, Rob não foi de modas e publicou o número de telemóvel da jovem no Twitter.

“Então não convidaram a mãe do meu filho (Blac Chyna) para o chá de bebé que vocês estão a organizar para mim? Vocês perderam a cabeça…”, escreveu o único homem do clã.

Isto foi a 27 de setembro. Dia 30 foi a vez de Robert ver o seu número divulgado da mesma forma. Por Kylie? Não. Pela namorada.

Blac Chyna escreveu no Twitter o número de telemóvel do companheiro, que mereceu de imediato a atenção de muitos seguidores que fizeram questão de ligar para o número.

Pelos vistos tudo se deve a um grande mal-entendido por causa do – sim, isso mesmo – chá de bebé. As irmãs de Rob decidiram fazer duas festas: uma para o pai e outra para a mãe da criança que aí vem. E cada chá tem direito a um tema diferentes, daí os convidados serem distintos.

No entanto houve quem aproveitasse o facto para insinuar que a modelo arranjou uma forma de Rob mudar o telemóvel, para não trocar mensagens com outras raparigas, o que deu azo a uma monumental cena no programa deles no canal ‘E!’, ‘Rob&Chyna’.

Rob e Chyna vão ter uma menina, que será a primeira filha do casal. A modelo, porém, já é mãe de um menino, fruto da relação que manteve com Tyga, atual namorado de Kylie Jenner.