Atualidade

Vem aí mais uma Kardashian!

O clã Kardashian está dominado pelas raparigas. Kim, Kourtney, Khloé, Kris, Kendall e Kylie (estas últimas, ainda que com o apelido Jenner, incluem-se no clã). Rob é o único homem e assim vai continuar a ser.

É que a sua namorada Blac Chyna está grávida de uma menina. A revelação foi feita no novo programa do casal de namorados no canal E!, que estreou ontem à noite, dia 11.

“Vamos ter uma menina. Mal posso esperar para a ver”, escreveu Rob esta segunda-feira no Instagram.

No entanto, o irmão das socialites não rejubilou quando soube o sexo da criança. Rob queria ter um menino, talvez devido ao facto de também ser o único filho rapaz do falecido advogado Robert Kardashian.

robchyna-canal-e

Rob volta assim à televisão, depois de se ter afastado durante os últimos anos para lutar contra uma depressão e excesso de peso.

O programa promete ser recheado de polémica, como é habitual na saga Kardashian. A série acompanha o dia-a-dia do casal, a gravidez, as discussões e o convívio com o restante clã.

A bebé será a primeira filha de Rob. Chyna já é mãe de um menino, fruto da relação com Tyga, atual namorado de Kylie Jenner.

Veja aqui o momento em que o filho de Kris Jenner descobriu o sexo da criança: