Televisão

Rita Ora substitui Tyra Banks na apresentação de America’s Next Top Model

É um dos programas de televisão com maior longevidade. ‘America’s Next Top Model’ (ANTM) foi criado pela supermodelo Tyra Banks, que o apresentou e produziu durante estes últimos 12 anos.

Depois da 22ª temporada, exibida no final do ano passado, o programa que procura modelos femininos e masculinos foi cancelado pelo canal CW. Agora vai regressar num outro canal – VH1 -, com um novo painel de jurados e uma nova apresentadora.

A cantora Rita ora, de 25 anos, foi o nome escolhido para substituir Tyra. “Vai ser louco”, avisou já a nova cara de ANTM.

A modelo plus size Ashley Graham, o diretor criativo da ‘Paper Magazine’ Drew Elliott e o estilista das celebridades Law Roach compõem o painel de jurados.

Quanto a Tyra, irá manter-se como produtora executiva.

Apesar de a notícia ter sido anunciada já este verão, agora o canal, o programa e a nova apresentadora voltaram a falar do assunto nas redes sociais. Isto porque já há data marcada para a estreia: 12 de dezembro.

Rita Ora tem estado cada vez mais presente no mundo da moda, devido à sua parceria com a Adidas e à sua nova coleção com a Tezenis.

Na televisão apenas teve experiência como ‘coach’ no ‘The Voice’ britânico e como jurada do ‘The X-Factor’.

Veja o vídeo de promoção do novo ANTM e as imagens da nova equipa: