Atualidade

Rihanna regressa a casa para superar fim do namoro

Depois de ser avançado que Rihanna e Drake teriam terminado o namoro – nunca confirmado pelo casal! – a cantora decidiu voar para junto da família a fim de esquecer o mau momento amoroso pelo qual, supostamente, estará a passar.

Através das redes sociais a intérprete de ‘Work’ mostrou ser uma verdadeira “menina do papá” numa série de imagens onde enche o progenitor, Ronald Fenty, de carinho no regresso a casa em Barbados. “A brincar com o meu pai. Senti sua falta, homem #casa”, escreveu a artista na legenda das fotografias.

À vista saltou ainda o facto de Rihanna se fotografar de “cara lavada”, revelando a sua beleza natural.

Ainda que esteja a passar por um momento triste, por força do término do seu namoro com Drake, não faltaram mimos à jovem artista. Até Chris Brown, o seu ex-namorado, quando soube que Rihanna estava novamente solteira fez questão de a presentear com “inúmeras flores”.

Recorde-se que o antigo casal esteve junto entre 2008 e 2013. Sendo que Brown chegou a ser condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários por causa de agredir fisicamente Rihanna.