Atualidade

Chris Brown pensou em suicídio após agressão a Rihanna

O cantor norte-americano, de 26 anos, lançará em breve um documentário autobiográfico e o primeiro trailer da película foi agora divulgado.

Entre outras coisas de menor importância, Chris Brown faz revelações sobre uma das passagens mais polémicas da sua vida, as agressões à sua antiga namorada, a estrela Pop Rihanna.

“Passei diretamente do topo do Mundo para inimigo público número 1. Sentia-me como um monstro. Pensei em suicídio e tudo. Não dormia, não comia…”, explica o cantor sobre o momento em que o seu crime foi tornado público.

Recorde-se que as agressões ocorreram em fevereiro de 2009. Rihanna tinha programado fazer uma apresentação nos Grammy Awards, mas acabou por cancelar a sua presença. Inicialmente foi divulgado que a cantora havia sofrido um acidente de viação, mas depois descobriu-se a verdade. Em junho desse mesmo ano, Brown declarou-se culpado e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, a participar, durante um ano, num programa contra a violência doméstica e a cumprir 180 dias de serviço comunitário.

Aparentemente refeita desse incidente, Rihanna vive por estes dias momentos de grande felicidade profissional. Com a música “Work”, a cantora, de 28 anos, está há nove semanas no topo da Billboard, mas no total da sua carreira, com os outros sucessos que já protagonizou, atingiu as 60 semanas nessa posição, o que lhe permitiu ultrapassar o recorde dos Beatles (59 semanas).

Agora, à sua frente, Rihanna já só encontra Mariah Carey, que liderou a referida tabela durante 79 semanas.

Veja o trailer do documentário de Chris Brown: