Atualidade

Rihanna posa nua (mais uma vez) e fala sobre Chris Brown

A cantora voltou a posar nua, desta vez para a “Vanity Fair”. Mas o que está a chamar à atenção não é a nudez (já vista) de Rihanna, mas as suas declarações sobre o ex-namorado, Chris Brown.

A artista viveu um namoro conturbado com o rapper, que culminou com uma agressão física em novembro de 2009. Em janeiro de 2013, os dois reconciliaram-se e gravaram inclusivamente um tema musical juntos, mas mais tarde separaram-se definitivamente. “Era muito protetora com ele. Sentia que as pessoas não o entendiam. Mesmo depois de tudo o que se passou. Mas percebemos que o tempo se torna inimigo. Queremos o melhor para eles, mas depois lembramo-nos das falhas, dos momentos maus da vida deles, ou mesmo se essa pessoa está disposta a fazer algo. Eles pensam menos de nós – porque eles sabem que não merecemos o que eles têm para dar. E seguimos com isso, talvez concordemos que merecemos. Foi aqui que finalmente tive que dizer, ‘Fui estúpida em pensar que fui feita para isto’. Algumas vezes temos simplesmente que os deixar”, afirmou.

Apesar do sofrimento, Rihanna garante que não guarda rancor de Brown: “Não o odeio. Vou importar-me com ele até morrer. Não somos amigos, mas também não somos inimigos. Só não temos uma relação”.

Já sobre a sua atual vida amorosa, a artista diz que está solteira. “Tenho muito trabalho para me manter distraída. Acabo por não ter tempo para estar sozinha. E fico com medo dos relacionamentos, porque sinto-me culpada por querer alguém leal, quando eu não posso dar 10% da atenção que precisam”, explicou.

Recentemente, o rapper Travis Scott foi apontado como o novo amor de Rihanna, os dois até foram vistos aos beijos numa discoteca, porém, ao que parece, a relação não parece ser séria.