Atualidade

Fanny em risco de saída no Secret Story francês recebe mensagem do namorado

A imprevisibilidade do Secret Story deixou a concorrente portuguesa em maus lençóis, sendo certo que, caso seja expulsa da edição francesa do programa, terá quem a receba de braços abertos e com muita saudade.

Foi precisamente isso que o namorado de Fanny reforçou na sua conta no Facebook. Embora não acredita que a sua “cara-metade” venha a ser expulsa, João P. Almeida garantiu-lhe apoio total para o que der e vier.

“Meu amor, eu acredito que ainda não esteja na tua hora de sair. Existe muita gente que quer continuar a ver a tua alegria e a tua beleza na casa. Mas, por outro lado, estou a morrer de saudades tuas e se tu juntamente com o fruto do nosso amor saírem, vão ser recebidos com um abraço apertado e muitos beijinhos. Amo-te mais do que tudo”, escreveu.

Para já, Fanny está apenas pré-nomeada, mas dificilmente deixará de ir “à chapa”.

fanny

Noutro âmbito, refira-se que esta 10.ª edição do Secret Story francês tem tido várias referências ao… futebol português e isso acontece com uma boa dose de polémica à mistura.

Vincent Queijo, luso-descendente e antigo concorrente da 7.ª Casa dos Segredos francesa, integrou como convidado esta 10.ª edição do programa e levou com ele uma tshirt alusiva ao triunfo de Portugal sobre a França, na final do Euro2016. “Éder 109éme minute”, vinha escrito no dorsal, numa clara referência ao golo que o avançado português marcou aos gauleses no prolongamento do referido encontro.

secretstory_franca

Mas há mais. Numa das suas últimas idas ao Confessionário, Fanny levou com ela uma camisola da Oliveirense. Quem ficou deliciado com essa dedicatória ao clube da sua terra natal foi o pai da concorrente, Fernando Rodrigues, que partilhou o vídeo desse momento no Facebook.