Atualidade

Esta foi a frase que Piqué usou para conquistar Shakira

Há formas e formas de engatar uma pessoa. E Piqué parece ser um homem igual a tantos outros no que toca a esse assunto.

O jogador de futebol do Barcelona revelou agora como fez para se aproximar de Shakira, depois de a conhecer na gravação do videoclip de ‘Waka Waka’, música oficial do Mundial na África do Sul, em 2010.

Piqué gostou tanto da cantora que conseguiu arranjar logo o seu número de telefone e mandou-lhe uma mensagem, dias antes de viajar para aquele país africano.

“Escrevi-lhe a perguntar pela temperatura na África do Sul e ela respondeu-me com um discurso longo, dando-me muitos detalhes de tudo. Apercebi-me que não era normal, pelo que começamos a falar e disse-lhe que tínhamos que chegar à final para voltar a ver-nos”, explicou.

Nem foi preciso chegar ao dia da final. Durante o campeonato já se começaram a encontrar. Depois de acabar o Mundial chegou a parte mais complicada. Cada um voltou para sua casa, sendo que a cantora colombiana estava a sair com o advogado Antonio de la Rua. Deixou de o ver e mudou-se logo para Barcelona, cidade onde joga e vive Gerard Piqué.

“Quando nos começamos a ver era demasiado complicado para que fosse apenas um affair de quatro dias. Já que o estávamos a fazer, fizemos tudo como deve ser, se bem que nestas coisas nunca se sabe. Quando começas uma relação com alguém há sempre a possibilidade de que funcione ou não”, adiantou o futebolista.

Piqué, que saiu do Mundial com o título e a futura mulher e mãe dos seus dois filhos Milan e Sasha, adiantou ainda que sempre foi um fã de Shakira. “Eram canções que sempre apreciei, não apenas uma, duas ou três, já que as ouvi muitas vezes”, contou.