Atualidade

Depois de sofrer assalto, Kim Kardashian cancela festa de aniversário e faz terapia

A socialite americana completa 36 primaveras no próximo dia 21. No entanto, ao contrário de anos anteriores, Kim Kardashian vai celebrar o seu aniversário de forma recatada.

Isto porque, depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada em Paris, a mulher de Kanye West decidiu cancelar todas as comemorações e começar a fazer terapia para superar o trauma.

De acordo com a sua irmã, Khloé, Kim “ficou muito afetada” e, desde então “vive em pânico”. Recolhida na sua casa em Tribeca, Nova Iorque, longe da vida mediática, a mais famosa das Kardashian “espera que os cinco criminosos sejam presos para acabar o tormento” e sair à rua sem medo.

Segundo declarações prestadas pela socialite à polícia parisiense, os assaltantes “falavam francês” e procuravam sobretudo o anel oferecido por Kanye West que Kim usa diariamente. Com uma esmeralda de 20 quilates, a jóia está avaliada em quatro milhões de euros. Embora não tenham conseguido o tão desejado anel, os ladrões levaram cerca de 10 milhões de euros em ouro e pedras preciosas.

De acordo com Khloé, também a família mudou a sua postura depois do roubo. “Isto foi um acordar para a realidade para todos nós”, admitiu, adiantando que o clã vai partilhar menos pormenores das suas vidas nas redes sociais. “Vamos resguardar-nos mais”, sublinhou.