Televisão

Miley Cyrus estreia-se no papel de apresentadora de talk show

Não se pode dizer que Miley Cyrus seja uma novata no programa ‘Ellen DeGeneres Show’, mas apenas como convidada. Já no que diz respeito à apresentação do talk show da humorista Ellen é, sim, uma estreia.

Miley substituiu a apresentadora, que estava doente, e das imagens que já estão disponíveis na internet, portou-se à altura. Tão à altura que até se vestiu como a Ellen, “cheira como a Ellen e até beijei uma rapariga antes de vir para aqui”, revelou a cantora.

A ex-‘Hannah Montana’ primou pelo humor na sua introdução ao público, como é habitual naquele programa. Sem medo de gozar consigo própria, até disse: “estou nervosa porque nunca apresentei nada vestida”.

O programa foi gravado na quarta-feira à noite e foi exibido no dia a seguir.

“A má notícia é que estou doente e não consigo gravar o meu programa hoje. A boa notícia é que Miley Cyrus deixou tudo para apresentar por mim. Obrigada, Miley!”, disse Ellen no Twitter.

Esta é a segunda vez em 13 anos de talk show que a apresentadora teve de ser substituída devido a doença. A primeira vez tinha sido em 2014 e a substituta na altura foi a atriz Ellie Kemper, do filme ‘A Melhor Despedida de Solteira’.

Miley Cyrus, que além de passar vídeos de gatinhos, como a Ellen faz, entrevistou a atriz Sarah Jessica Parker sobre a sua nova série ‘Divorce’ e a cantora Idina Menzel, que deu a voz à canção de sucesso ‘Let It Go’ do filme ‘Frozen’.

Veja aqui as primeiras imagens já divulgadas do programa apresentado por Miley, com o seu anel de noivado, oferecido por Liam Hemsworth, bem à vista: