Atualidade

Isto é o que acontece quando Ellen DeGeneres e Oprah vão às compras

A anfitriã de ‘Ellen DeGeneres Show’ já não vai ao supermercado há anos, ao passo que Oprah Winfrey fê-lo pela última vez no Dia de Ação de Graças de 2016. Portanto só podia resultar numa ida às compras divertida.

No episódio do programa de Ellen desta quarta-feira, podemos ver as duas a comprar fruta e comida da linha de Oprah, feita com “consciência saudável”, que foi colocada à venda recentemente.

Para começar as apresentadoras não se limitam a levar os sacos de plástico ou os sacos de serapilheira de casa. Levam Louis Vuitton.

Depois a escolha do melão é feita às apalpadelas (até aqui tudo normal) e com uma ou outra foto de um par à frente do peito de Oprah. Escusado será dizer que foi tudo ideia da Ellen.

Quanto às apalpadelas, Winfrey gosta tanto de tocar nos pêssegos que tocou em quase todos. “A Oprah tocou em todos os pêssegos! Quem quer um pêssego tocado pela Oprah?”, pergunta Ellen para o resto da loja.

Pelo meio ainda houve ‘anúncios’ constrangedores no microfone da receção. “Olá, eu preciso de champô de caspa para a Oprah”, disse a humorista, enquanto todos os clientes já estavam parados, de telemóvel em riste a filmar e fotografar as duas maiores estrelas da televisão norte-americana.

Houve, claro, direito a uma paragem na câmara frigorífica onde estão as refeições biológicas da linha de Oprah e de lá tirou-se de tudo um pouco: puré de batatas mais saudáveis com puré de couve-flor, massas de três queijos com abóbora e sopas como brócolos e cheddar.

Ao mesmo tempo, Ellen ‘tira’ uma garrafa de álcool do saco de Oprah e pergunta-lhe “porquê é que está isto na mala?”

Na fila para a caixa, DeGeneres pergunta à funcionária se a amiga pode pagar “em barras de ouro” porque é assim “que ela costuma pagar”. Depois pega nas notas de Oprah e põe-se a distribuir dólares pela multidão que entretanto ali se juntou.

As duas saíram do supermercado acompanhadas por uma anónima, que estava às compras com a filha e que aceitou ter as apresentadoras em sua casa a fazer-lhes a comida da Oprah.

O resultado também foi hilariante.