Atualidade

Marion Cotillard contesta acusações sobre Brad Pitt e revela estar grávida

Desde que foi confirmado o divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt que muito se tem especulado na imprensa internacional.

Entre vários rumores, houve quem adiantasse que Marion Cotillard – que faz par romântico com o ator no filme ‘Allied’ (Aliados) – tinha um caso extraconjugal com o ator e que esse seria o verdadeiro motivo da separação.

A atriz, decidiu usar a sua conta na rede social Intagram para acabar esclarecer todas as acusações e dar ainda uma novidade: Marion, de 40 anos, está grávida pela segunda vez do companheiro, Guillaume Canet.

marion-cotillard-et-guillaume-canet-jeux-d-enfant

“Esta vai ser a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias nestas 24 horas. Não costumo comentar este tipo de coisas, nem de as levar a sério, mas esta situação está a afetar as pessoas que eu amo, e tenho que falar. Em primeiro lugar, há muitos anos atrás, conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebé que estou à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de quem preciso. Em segundo lugar, àqueles que têm dito que estou arrasada, estou muito bem, obrigada. Esta conversa trabalhada não é angustiante. A todos os meios de comunicação e aos inimigos que são rápidos a julgar, desejo-lhes, sinceramente, uma rápida recuperação”, escreveu a atriz francesa.

Para finalizar, Marion Cotillard fez referência ao casal Jolie-Pitt. “Desejo que Angelina e Brad, a quem eu respeito profundamente, encontrem a paz neste momento tumultuoso”, rematou deitando por terra quaisquer acusações.

Recorde-se que as estrelas de Hollywood estiveram juntos durante 12 anos – dois dos quais casados – e têm seis filhos em comum: Maddox, Pax e Zahara foram adotados e Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne são biológicos.