Atualidade

Fotos: Kate Middleton troca glamour por look casual em visita ao Canadá

A duquesa de Cambridge já nos habituou a vê-la sempre deslumbrante a cada ocasião. Dona de uma elegância e sofisticação irrepreensíveis, a mulher de William apresenta-se sempre no seu melhor, qualquer que seja o estilo que escolhe.

Durante a visita oficial ao Canadá – na qual o casal se fez acompanhar dos seus dois filhos, George e Charlotte – Kate Middleton tem vindo a desfilar looks pautados pelo bom gosto.

Mas se à chegada surpreendeu com um glamouroso vestido azul e no segundo dia elegeu Alexander McQueen para cumprimentar o povo canadiano, ao terceiro dia de visita, ao passear pela remota comunidade de Bella Bella onde William e Kate foram recebidos pelo povo Heiltsuk sob a ameaça de chuva, a duquesa trocou os saltos altos pelas suas botas prediletas da marca Penelope Chilvers. Mesmo a sofisticação das criações de estilistas conceituados foi preterida em função de um look estilo safari composto por calças de ganga, camisa de xadrez e um casaco da marca Holland and Holland, que custa aproximadamente 460 euros e já está na lista dos mais pesquisados na internet.

Já na noite de ontem, 26, Middleton brilhou com um elegante vestido de noite de cor vermelha na gala que foi dada, em sua honra, na Casa do Governo, em Victoria.

Assinado pela sua estilista de eleição, Natasha Asher, o visual ficou completo com uma clutch Miu Miu e sapatos do mesmo tom do vestido e de um broche de diamantes, pertencente à rainha Isabel II, com motivo de uma folha de bordo, símbolo da bandeira do Canadá. Veja as fotos: