Moda

Já pode ter o mesmo famoso vestido vermelho de Kate Middleton

Quando a Duquesa de Cambridge esteve de visita oficial ao Canadá, no ano passado, os seus looks foram examinados ao pormenor, como aliás é costume.

E houve um, entre outros igualmente bonitos, que chamou a atenção: um vestido vermelho, com um alfinete de peito de diamantes em forma de folha de ácer, símbolo do Canadá.

Na altura o que várias mulheres queriam saber era de que marca e quanto custava o vestido. Assim ficou-se a saber que era Preen by Thornton Bregazzi, tinha o seu próprio nome (“Finella”) e também existia em preto. Preço: 1270 euros.

Uma quantia que não está ao alcance de muitas, mas que nem por isso deixou de fazer sonhar muitas.

Kate Middleton conjugou o look com uns sapatos de salto alto igualmente vermelhos Gianvito Rossi e levou o cabelo apanhado num coque um pouco de lado.

A imprensa na altura descreveu o visual como “o melhor de Kate Middleton até à data” e como um “momento Audrey Hepburn” já que o oufit tem um corte de inspiração dos anos 50 e comprimento midi.

Além do vermelho dar um ar real e imponente, o facto de várias se terem apaixonado pelo modelo e da própria Duquesa ter comprado, depois, um vestido igual em preto, fez perceber o seu sucesso.

Tanto que a marca colocou o vestido à venda durante várias vezes e logo esgotou-se. Mas agora, podemos ter o mesmo visual da mulher do príncipe William.

A marca lançou um modelo mais acessível, com a mesma silhueta e cor. O “Finella” está agora à venda na linha Studio by Preen por 90 euros.

“O vestido Finella é elaborado a partir da nossa escultura de corpo de assinatura Matte Stretch Satin. Apresentando um romântico decote assimétrico, cintura ajustada e saia completa de meia altura em vermelho brilhante. Usado pela Duquesa de Cambridge, o vestido é a peça para a ocasião perfeita”, lê-se no site da Preen.

O “PF16 Finella Dress Red” está agora à venda por 1100 euros (990 libras). Se preferir a versão mais acessível, também pode adquirir o modelo em preto.