Atualidade

Filhos de Britney Spears rendidos aos ‘Pokémons’ em dia de aniversário

É a febre do momento e se nem os adultos escapam, o que fará as crianças. Desde que os Pokémons ‘ressuscitaram’ para o mundo virtual e dos jogos, voltaram a ser os novos ‘bonecos’ preferidos de muita gente.

Os filhos de Britney Spears também não são exceção. Jayden James e Sean Preston, de 10 e 11 anos, fazem anos com dois dias de diferença (12 e 14 de setembro) e por isso tiveram uma festa de aniversário conjunta antecipada.

O tema foi o Pokémon GO e todas as suas figuras. Bolo, balões, peluches (com ênfase no Pikachu), Pokébolas com o nome dos rapazes e demais comida obedeciam ao tópico.

A cantora partilhou uma foto da decoração usada no evento. “Grande aniversário para os meus rapazes! Dois dígitos whoop whoop!”, rejubilou a princesa da pop.

“Eles só conversam sobre isso. Todos os dias comentam sobre um novo Pokémon… Não consigo nem acompanhar. Vou com eles ao shopping caçar os bichos. Já que é verão e nós não temos muito o que fazer…”, confessou anteriormente Britney numa entrevista a Ryan Seacrest.

A festa decorreu junto à piscina, no domingo, dia 11, e teve a presença do pai das crianças, Kevin Federline. “Feliz aniversário P e J… Todos se divertiram na festa deles ontem”, escreveu o ex-dançarino na segunda-feira no Instagram, publicando um vídeo onde cantam os Parabéns aos dois rapazes.

britney-spears-e-filhos-aniversario