Atualidade

Dolores Aveiro conforta Cristiano Ronaldo depois do jogador ser substituído

Um cenário pouco comum aconteceu este sábado em Las Palmas e teve como protagonista Cristiano Ronaldo.

Num jogo frente à equipa dessa cidade espanhola, aos 72 minutos, e com o Real Madrid a vencer por 2-1, Zidane decidiu substituir o jogador português por Lucas Vásquez.

Uma opção que não agradou a CR7 que não se inibiu de manifestar a sua desilusão.

Com cara de poucos amigos, a expressão de Cristiano rapidamente se tornou viral. De tal forma que nem à mãe, Dolores Aveiro, passou despercebida.

A matriarca apressou-se a apoiar o melhor do mundo e deixou-lhe uma mensagem através das redes sociais. “Nunca baixes a cabeça”, pediu na sua página de Twitter.

ctjc-luxeaapot2

Zidane, por sua vez, usou da palavra na conferência de imprensa que sucedeu à partida para justificar a alteração: “Temos uma partida na terça-feira e pensei que era o melhor momento para tirá-lo de campo. Ele quer sempre jogar, mas tenho que pensar no atleta. Tinha que fazê-lo descansar a pensar na próxima partida”.

Recorde-se que depois da saída do português, já perto do fim, o Real Madrid sofreu o golo do empate, continuando na liderança do campeonato com apenas 1 ponto de vantagem em relação ao Barcelona que arrasou, sem Messi em campo, o Sporting Gijón na casa do adversário por 5-0. 

Veja então o vídeo da substituição de Cristiano Ronaldo: