Atualidade

Viúva oficial de Camilo de Oliveira está de boa saúde e não quer saber de heranças

Maria Luísa “não está em nenhum lar, nem sofre de Alzheimer, encontra-se de perfeita saúde e a viver na mesma casa de sempre, a mesma que partilhou com o Camilo e que pertenceu a ambos”.

Foi assim que fonte próxima da primeira mulher de Camilo de Oliveira, de quem o ator nunca se separou, reagiu às declarações dadas por Paula Marcelo – companheira do artista nas últimas três décadas – ao Correio da Manhã.

A atriz afirmou ao jornal que Camilo tentou divorciar-se, mas que nunca encontraram Maria Luísa – enfermeira de profissão, hoje com 87 anos – e que esta poderia “estar num lar ou ter alzheimer”.

“Numa altura em que o Camilo já vivia com a outra Luísa, que era hospedeira, chegou a falar de divórcio e a Maria Luísa disse-lhe para tratar dos papéis que ela assinava…até hoje, nunca mais lhe falou em divórcio”, conta a mesma fonte à Move Noticias, com intenção de “esclarecer mal entendidos”. “Se não a encontraram é porque não quiseram, ela esteve sempre no mesmo sítio, em Lisboa”, contou em jeito de conclusão.

Uma história que ainda fará correr muita tinta na imprensa nacional mas que, segundo parece, será de fácil resolução uma vez que a primeira mulher de Camilo não tem intenções nem se sente no direito de receber qualquer tipo de dividendos.

as-9894