Atualidade

Vídeo: Angelina Jolie surpreende meninos que vendiam urso de peluche na rua

A faceta solidária da mulher de Brad Pitt é conhecida em todo o mundo. No entanto, desta vez, a atriz foi mais longe e resolveu ajudar dois rapazinhos que puseram à venda um urso de peluche gigante.

Tudo começou quando o cineasta Tim Alexander resolveu dar uma lição aos seus filhos gémeos, Brandon e Allen, sobre o valor do dinheiro e a importância de vender ou dar aquilo que já não se quer.

Com ajuda do pai, os rapazes resolveram colocar à venda em frente à casa da família, o seu “amigo” AG, por 40 dólares.

O que seria apenas uma lição de vida para os meninos, transformou-se num momento incrível e inesquecível pois a pessoa que parou para comprar o urso gigante foi nada mais nada menos que Angelina Jolie acompanhada da sua filha, Shiloh.

Tim, que partilhou o vídeo através das redes sociais, fez questão de ressalvar que foi a própria atriz quem ajudou os seus filhos a colocar o urso dentro do porta bagagem. No final, os “vendedores” acabaram por receber um pouco mais do que estavam à espera uma vez que a estrela pagou 50 dólares a cada um dos rapazes. Veja o vídeo e as imagens da boa ação da estrela de Hollywood: