Atualidade

Sofia ex-Casa dos Segredos entra no mundo da moda

É uma das mais conhecidas ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Sofia Sousa, do Secret Story 4, cumpriu agora um sonho antigo e vai ter um negócio no mundo da moda.

A jovem, de 27 anos, fez o anúncio nas redes sociais.

“Já ouviram falar no Plim!? Pois é, decidi pegar numa expressão muito minha para fazer algo muito meu… Ter uma loja sempre foi um sonho, que decidi torná-lo realidade! Por enquanto é apenas on-line e chama-se Plim! Secret’s By Sofia Sousa.
É com muito orgulho que vos dou esta novidade!”, revelou.

“Dou por desvendado este “mistério” que tem andado escondido por detrás das minhas últimas fotos… Obrigada a todos pelo carinho! Já podem seguir! @plimsecrets ( no instagram ). Todos os artigos na foto disponíveis por encomenda!
Bem-vindos ao meu novo mundo! Espero que gostem! ‪#‎demimparavoces‬ ‪#‎plim‬ ‪#‎bysofiasousa‬ ‪#‎fashion‬ ‪#‎news‬ #11:11am ‪#‎obrigada”, concluiu, acrescentando que está para breve a criação da página oficial e do Facebook da loja.

Sofia Sousa Plim

Sofia Sousa tem mais de 150 mil seguidores e o seu estilo é bastante copiado. Depois de fazer sucesso em trajes menores numa discoteca na Suíça, aposta tudo no negócio da roupa.