Atualidade

Selecionador alemão separa-se depois de três décadas de casamento

Joachim Löw,  foi notícia há pouco mais de um mês quando proferiu desagradáveis comentários sobre a vitória de Portugal no Europeu de Futebol. Agora, o selecionador da Alemanha volta a fazer correr tinta na imprensa internacional ao decidir divorciar-se da sua mulher, Daniela Löw.

Juntos desde 1977, casaram depois de nove anos de namoro, em 86. Desde então, têm dedicado a vida um ao outro. Sem filhos, Joachim e Daniela puseram um ponto final na relação de décadas e, segundo a imprensa internacional, embora ainda não tenham sido assinados os papéis do divórcio e muito menos dividida a incalculável fortuna do técnico e ex-futebolista alemão, os dois já ‘separaram os trapinhos’.

A notícia, confirmada por representantes do selecionador, chega depois de rumores que afirmavam que já no campeonato europeu Joachim não havia contado com o apoio da companheira.

Apesar de terem seguido caminhos diferentes, uma fonte ligada à família garante que o casal mantém uma boa relação e que a separação dos bens será pacífica.