Atualidade

Sara Carbonero mostra que um bolo vale por mil palavras

A festa foi rija e a jornalista espanhola não se inibiu de partilhar pormenores do seu 34.° Aniversário. O sábado foi longo e Sara Carbonero até teve direito a dois bolos bastante especiais.

A primeira celebração aconteceu em casa, com os filhos, Martín e Lucas, que foram os responsáveis pela obra de arte doce que segurou as velas, inspirado na princesa da Disney Pocahontas. “Isto é o que acontece quando pedes aos teus filhos que escolham como deve ser o teu bolo de aniversário”, escreveu a mulher do guarda-redes Iker Casillas.

Cantados os “Parabéns a Você” com os mais pequenos e depois do jogo do FC Porto-Braga, foi a vez de se juntar a amigos num restaurante da Invicta, já com o marido a seu lado, para uma noite bastante animada com gin e champanhe.

E, mais uma vez, não faltaram os doces a marcar a efeméride. O bolo foi decorado por uma original “sopa de letras” alusiva a pormenores da vida de Carbonero: Porto, Madrid, Saudade ou Slow Love foram as palavras que se formaram na amálgama de sílabas que enfeitaram cada fatia.