Atualidade

Mulher do ator Matthew McConaughey mostra o melhor do Brasil

Quem melhor do que um brasileiro para falar do Brasil? Foi seguramente isso que pensou o canal de televisão norte-americano E! Entertainment quando convidou Camila Alves para ser correspondente de notícias de Lifestyle nos Jogos Olímpicos.

A mulher de Matthew McConaughey já está na terra natal, assim como o ator, para fazer reportagens e mostrar o melhor do Brasil. Entre comida, samba e beleza, tudo é motivo de notícia.

“Estou entusiasmada por partilhar convosco que vou ser a correspondente de Lifestyle do E!News para os Jogos Olímpicos. Vou mostrar os bastidores da minha terra natal Brasil”, anunciou a modelo e apresentadora na sua página de Instagram.

A primeira peça já foi transmitida. Camila Alves ensinou todos a fazer a tradicional feijoada brasileira e as caipirinhas.

A gastronomia é, aliás, um dos temas recorrentes. A modelo gosta de partilhar com os seus seguidores das redes sociais as refeições que prepara. Uma das últimas imagens mostram-na a fazer os típicos pães de queijo para oferecer aos convidados numa festa.

Camila Alves

Já Matthew McCounaughey tem aproveitado a estadia na cidade maravilhosa para assistir a diversas competições dos Jogos Olímpicos. O ator viu a partida de rubgy feminino entre Nova Zelândia e Austrália e foi reconhecido por uma atleta.

Matthew McConaughey

Camila Alves e Matthew McConaughey estão casados desde 2012 e têm três filhos em comum: Levi, de 8 anos, Vida, com 6, e Livingston, de apenas três. Apesar de já ter a cidadania americana, o maior evento desportivo foi o mote para a modelo revisitar o país onde nasceu.