Atualidade

Modelo argentina assegura que Messi na cama “é um corpo morto”

Nem só a vida íntima de Cristiano Ronaldo é comentada por esse mundo fora. A de Lionel Messi também vem amiúde à baila e, desta feita, isso aconteceu com grande impacto.

Xoana González, uma modelo argentina radicada no Peru concedeu uma entrevista ao programa “Bola VIP” na qual revelou pormenores sobre uma noite (pouco) escaldante que passou com o craque do Barcelona “já há muito tempo” e da qual saiu bastante desanimada

“Quando jogas no campo todo, esperas que a outra pessoa te retribua o favor. Esperava mais dele. A certa altura, parecia que estava deitada com um corpo morto”, assegurou Xoana González, já depois de ter contado como essa noite se proporcionou.

“O segurança dele foi-me buscar e, a partir daí, vi logo que Messi era uma pessoa muito tímida. Falámos sobre música, mas não me lembro se ele tinha namorada ou não. Depois fomos para o apartamento dele, em Puerto Madero”, prosseguiu, adiantando ainda que o futebolista já era maior de idade.

De momento, Messi tem 29 anos e é casado com Antonella Roccuzzo (28), relação da qual nasceram os seus dois filhos, Thiago (3) e Mateo (11 meses).

Messi1