Atualidade

Marcelo Rebelo de Sousa “apanhado” a dançar num supermercado na Madeira

Desde que foi eleito Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa tem vindo a mostrar a sua faceta mais popular junto do eleitorado, surpreendendo-o por variadíssimas vezes.

Com um espírito jovem e dinâmico, é comum vê-lo a passear na praia, sem segurança, ou encontrá-lo na capital ou em qualquer outra parte do país a tirar selfies com o povo.

Desta vez, Marcelo volta a dar que falar não só pelos sentidos abraços que distribuiu na Madeira como forma de consolo às pessoas que perderam os seus bens nos incêndios que devastaram a ilha, mas também por ter sido fotografado a fazer ‘dabbing’ com um grupo de jovens num supermercado daquela localidade.

Mas afinal o que é o ‘dabbing’: é um movimento que se tornou moda no meio dos adolescentes e que consiste em inclinar a cabeça em direção ao cotovelo, com o outro braço esticado.

Sempre “à frente”, o Chefe de Estado parece ter aderido à dança do momento, tal como o jogador brasileiro Neymar, a candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton ou a cantora Rihanna.