Atualidade

Isabel dos Santos revela amor incondicional após dia histórico

A empresária, filha do agora ex-Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, viveu a tomada de posse, esta terça-feira, do novo chefe de Estado de Angola, João Lourenço, com muita intensidade, mas foi para junto do filho mais novo que correu mal tudo terminou.

“Depois de um dia longe de ti…meu baby…juntinhos outra vez… Just Beautiful #baby #love #mum #mama #bebe… Love being a mum”, escreveu Isabel dos Santos na legenda da imagem que publicou no Instagram, mostrando o quando se entrega ao papel de mãe.

O bebé é fruto do casamento de 14 anos com o colecionador de arte congolês Sindika Dokolo, com quem tem mais três filhos.

Isabel dos Santos com o presidente de Angola João Lourenço

Ainda na cerimónia de investidura do novo presidente de Angola – a que o nosso presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assistiu -, Isabel dos Santos revelou “um sentimento misto”. “Nós estamos muito felizes, como família, de ver uma transição pacífica”, referiu quem viveu grande parte da existência a ver o pai governar.

Hoje muitos me perguntaram como me sinto e respondo: Com orgulho do meu País, Angola. Com admiração pelo PR JES Com esperança para futuro Com tristeza de me despedir das minhas plantas, e das árvores que plantei nos jardins do Palácio Com saudades de não mais passear entre as paredes centenárias cheias de história do Palácio. Com tristeza de me despedir de todos que conosco trabalharam e estiveram estes anos todos. Com alma leve pois mais um capítulo da história de Angola é vivido com sucesso e tranquilidade. Com certeza que amanhã será mais um dia como todos outros… com trabalho, amor , desafios, problemas, celebrações, e com maus e com bom momentos… e um bocadinho mais egoista?? sinto: a grande felicidade de ter um Pai.. para mim!

Uma publicação partilhada por Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) a