Atualidade

Já conhece o sobrinho de Hillary Clinton que está a ‘derreter corações’?

Na Convenção Democrata, que decorreu entre os dias 25 e 28 de julho, em Filadélfia, a mulher de Bill Cliton fez história ao ser a primeira mulher eleita a candidata oficial pelo partido na corrida pela presidência dos Estados Unidos da América. No entanto, nesse mesmo dia, foi Tyler Clinton que saltou para as ‘bocas do mundo’, de tal forma que o seu rosto se tornou viral na internet e o seu nome um dos mais procurados na rede Twitter.

O jovem, de 22 anos, é nada mais nada menos que o bem parecido sobrinho da opositora de Donald Trump.

Tylor Clinton surgiu em público para apoiar a candidatura presidencial da tia e tornou-se no mais novo membro da família a receber a atenção dos norte-americanos. Durante a convenção, a hashtag #Clinton dominou o top de assuntos do momento nas redes sociais, não por causa da candidata, mas devido à beleza do sobrinho.

Filho de Roger Clinton, meio-irmão de Bill Clinton, o rapaz não deixa ninguém indiferente face aos seus olhos azuis e corpo escultural.

Com 1,90 de altura, Tyler já fez várias campanhas publicitárias e parece estar a ganhar maior destaque no mundo da moda. Licenciado pela Universidade de Loyola Marymount, em Los Angeles, o membro da família Clinton também se interessa por causas ambientais e sociais e é ainda um ativista pela defesa dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexual e Transgénero).

Na página pessoal da rede social Linkedin pode ler-se que é, desde 2012, diretor administrativo da fundação ‘Let’s Grow’, uma organização dedicada à preservação dos recursos naturais e ao desenvolvimento de medidas de combate ao aquecimento global.

Caraterísticas que levaram Tyler a ser considerado um dos homens mais cobiçados do momento. Lamentavelmente, ele já é comprometido!