Atualidade

Filha de Simão Sabrosa apaixonada. Descubra quem é o felizardo!

A filha mais velha de Filipa Valente e Simão Sabrosa cresceu sob o olhar atento do público e hoje, com 15 anos, tornou-se numa bela adolescente.

Independentemente de ser herdeira de quem é, Mariana Sabrosa tem centenas de seguidores no Instagram e, face às fotos que publica, faz subir a temperatura. De bikini e com uma excelente forma física, a jovem causa furor nas redes sociais e, claro está, não deixa ninguém indiferente.

13549437_275928956100127_175015007_n

Os comentários, pautados pelos rasgados elogios, sucedem-se. No entanto, não são só as partilhas em que aparece sozinha que saltam à vista, bem pelo contrário.

Nos últimos meses a jovem tem surgido acompanhada de um rapaz bem parecido e com o qual troca carinhosos comentários. O protagonista é, nada mais nada menos, que Rodrigo Herrero, de 14 anos, médio do clube de futebol Estoril Praia.

Apaixonada, Mariana já não esconde o romance que, ao que parece, vai de vento em popa e conta com o aval dos progenitores.

Filha de pai jogador, a rapariga vê-se novamente no meio futebolístico ao eleger como ‘dono’ do seu coração um craque da bola. Diz quem sabe que Rodrigo é uma grande promessa entre as quatro linhas de jogo, tendo inclusivamente sido escolhido para alinhar pela seleção de sub-15.

Veja as fotos dos ‘pombinhos’: