Atualidade

Atriz com Síndrome de Down da série ‘Glee’ foi pedida em casamento. Veja as fotos!

Conhecida pela sua participação na série juvenil ‘Glee’, onde interpretou a personagem ‘Becky Jackson’, Lauren Potter é a mais recente celebridade a ficar noiva.

A atriz de 26 anos foi pedida em casamento no último domingo (31) pelo seu namorado e amigo de infância, Timothy Spear, durante um passeio no parque de Laguna Beach.

“Ele escolheu o anel, fez questão de o pagar e então planeou tudo ao pormenor, desde o piquenique até ao momento de se ajoelhar e pedir que ela o aceitasse como seu marido, quando ambos estivessem preparados. Depois, assistiram juntos ao pôr do sol. Não poderia ter sido mais romântico “, confidenciou a mãe de Lauren, Robin Sinkhorn, à revista ‘People’.

Untitled-1

O casal, ambos portadores de Síndrome de Down, conhecem-se “desde sempre” uma vez que frequentaram a mesma escola de ensino especial. “As nossas famílias sempre mantiveram contato, mas eles só começaram a namorar mais tarde”, relembrou a progenitora sublinhando que os jovens “estão muito felizes”.

Recorde-se que Potter saltou para as luzes da ribalta exatamente pela sua postura face à condição da qual padece. Depois de seis anos na série, a atriz – formada em direito – tem-se dedicado à luta pelos direitos de pessoas com necessidades especiais. Atualmente, Lauren viaja pelos Estados Unidos da América EUA para dar palestras e promover a inclusão social. A jovem ativista chegou a ser assessora do Comité, criado por Barack Obama, para as Pessoas com Deficiência Intelectual.