Atualidade

Macaulay Culkin regressa ao cinema mas desta vez não fica ‘sozinho’ nem ‘em casa’

Haverá alguém que não saiba quem é Macaulay Culkin? Ou o filme que protagonizou quando era criança? Se essa pessoa existir é porque nunca passou o Natal com a televisão ligada durante os últimos 25 anos. O que faz de si alguém muito especial.

Foi com o objetivo de rever o ator que duas suricatas o convidam para uma viagem de família. Apesar de serem animais e não serem familiares. Mas esta é a história do novo filme onde aparece Macaulay Culkin.

O Kevin de ‘Sozinho em Casa’ fez muito sucesso nos dois filmes que rodou enquanto criança. À medida que ia crescendo, os problemas aumentaram. Macaulay enfrentou dependências com drogas e chegou a ser preso em 2004, em Oklahoma, nos Estados Unidos da América, por posse de marijuana. O seu nome também foi mencionado no escândalo que envolveu Michael Jackson, mas o jovem negou em tribunal ter sido vítima de abusos sexuais por parte do cantor.

Atualmente com 35 anos, a antiga estrela infantil anunciou a vontade de se reformar mas ainda fez ‘Adam Green’s Aladdin’, em abril. “Soon I’ll be back in the movies. They are very attentive” (Vou voltar em breve ao cinema. Eles são muito atenciosos), tinha anunciado em janeiro na sua página de Facebook.

Agora volta a apostar no cinema e regressa num papel onde se interpreta a si próprio, viajando numa caravana pelos EUA com duas suricatas. O filme ‘Aleksandr and Sergei’s family road trip’ ainda não tem data de estreia em Portugal mas o trailer já é conhecido. Ora veja aqui: