Atualidade

Lourenço Ortigão cumpre desejo de fã

Lourenço Ortigão é um dos atores portugueses mais queridos do público. Alvo de muitas solicitações, desta vez teve um convite irrecusável: passar uma manhã com a fã que tinha o desejo de o conhecer pessoalmente. O encontro especial foi registado pelo próprio.

“Manhã espetacular passada com a querida Marta e a equipa da Make a Wish!! Adorei!!”, explicou Lourenço, enquanto partilhava uma fotografia de grupo no Instagram.

A ação nobre mereceu o reconhecimento dos seguidores do ator. “Tão simples de fazer alguém feliz. Boa Lourenço, que a generosidade nunca deixe de “habitar” no teu coração”, pediu uma seguidora. “Já sei que me vais pôr a chorar quando ler a história da Marta. Beijo grande”, vaticinou outra.

A Make-a-Wish tem com missão realizar desejos a “crianças e jovens dos 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança”. Apesar de ainda não se conhecer a história da fã de Lourenço Ortigão, o que é certo é que este terá sido um dia muito especial para a jovem.

“Para uma criança gravemente doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança”, elucida a Make-a-Wish na sua página oficial na internet. A associação já realizou 720 desejos de crianças portuguesas. Hoje foi a vez da Marta.