Atualidade

Jogador do Sporting Bryan Ruíz revela o nome do segundo filho

Prestes a ser pai pela segunda vez, o jogador do Sporting Bryan Ruíz já revelou o nome do bebé. Trata-se de Benjamín, que significa ‘o escolhido de Deus’.

A revelação foi feita pelo próprio no dia em que foi levantar o kit de criopreservação de células estaminais para levar para o parto. A mulher do jogador, Carolina Jaikel, está grávida de 37 semanas e o bebé deve nascer nos últimos dias de julho.

“Não podíamos estar mais felizes com a chegada de Benjamín! Escolhemos o nome Benjamín porque a Carolina sempre gostou muito deste nome e, para além disso, significa ‘o escolhido de Deus’, então ainda faz mais sentido. O meu primeiro filho está cada vez mais crescido, já tem oito anos e será interessante voltar a ter um bebé em casa. A gravidez da Carolina tem corrido muito bem e neste momento estamos ansiosos por ver a cara de Benjamín. Naturalmente, a preocupação com o futuro de um filho começa de imediato, pelo que a escolha de criopreservar as células estaminais com a Cytothera foi natural: é o melhor para ele”, contou Bryan Ruíz durante a visita ao laboratório da empresa portuguesa.

O médio ofensivo, natural da Costa Rica, que chegou ao Sporting no ano passado, competiu na Copa América, tendo voltado recentemente de férias. Bryan Ruíz é casado com Carolina, da mesma nacionalidade, desde 2014.

Veja aqui as imagens da visita do casal ao laboratório da Cytothera: