Atualidade

Francês Pogba surpreende ao atribuir Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo

Paul Pogba, jogador da seleção francesa, foi uma das caras que mais contestou a vitória de Portugal no campeonato europeu de futebol. A equipa que jogava em casa acabou derrotada na final, graças ao golo marcado por Éder aos 109 minutos já na fase de prolongamento, e ainda são muitos os que questionam o mérito dos portugueses.

Por isso quando Pogba esteve nos ESPY Awards, promovidos pela ESPN, surpreendeu tudo e todos ao comentar quem achava que devia ser o vencedor da Bola de Ouro, prémio que distingue o futebolista que mais se destacou durante o ano. Para o médio internacional francês o galardão deveria ser entregue, sem dúvida alguma, a Cristiano Ronaldo.

“A Bola de Ouro deveria ser conquistada, já, pelo Cristiano Ronaldo. Ganhou a Champions e o Europeu”, justificou. Para o jogador da Juventus o premiado é indiscutível, uma vez que venceu os campeonatos pelo Real Madrid e pela seleção nacional, mas reconhece o talento e o ano de trabalho de outros colegas.

“Neste momento no topo estão Messi e Cristiano Ronaldo. A verdade é que Griezmann também teve um ano maravilhoso”, concluiu Pogba.