Cultura

Fingertips lançam novo vídeo e preparam digressão nacional

Os Fingertips passaram os últimos tempos entre composição, ensaios, gravações e actuações ao vivo, nos quatro cantos do mundo. Da lista, fizeram parte Toronto, Reino Unido, Singapura, Austrália, França, Holanda, Alemanha, Japão, Brasil, China e Estados Unidos.

Subiram e conquistaram também o palco do Rock in Rio Lisboa e do Shanghai West Bund Music Festival. Mais recentemente, fizeram uma digressão pela Europa, destacando-se a participação na Flux FM, em Berlim.

Da Europa viajaram para Hollywood. Com o entusiasmo e garra que os caracterizam, subiram a alguns dos palcos mais históricos da cidade da 7ª arte, como o Hollywood Roosevelt. Além da Worldwide Radio Summit, conquistaram as plateias da MUSEXPO e do WorldArts.

Nos últimos meses, a banda têm trabalhado com Mark Needham (Imagine Dragons, The Killers, Fleetwood Mac…). Destes trabalhos destacam-se os primeiros singles “Out of Control” e “Kiss Me”.

Agora, o sabor a Verão faz-se sentir e os Fingertips comemoram-no da melhor forma: com novo vídeo!
Filmado durante a última digressão que a banda, “Kiss Me”, que foi gravado no The Ballroom Studios e no East West Studios, em Los Angeles, é um verdadeiro hino à paixão e apresenta-se adornado pelo sol dourado da Califórnia.

A música fala-nos do amor à primeira vista e da rebelião que os corações acelerados provocam. Ouça-a em primeira mão!

Depois de uma verdadeira “volta ao mundo” nos últimos dois anos, os Fingertips preparam-se agora para apresentar as suas novas músicas, ao vivo, em Portugal.