Atualidade

Estrela de futebol americano surpreende em programa de talentos

Jon Dorenbos, de 36 anos, é uma estrela do futebol americano e joga atualmente na equipa Philadelphia Eagles. Mas o desporto não é o seu único talento. O atleta da NFL surpreendeu tudo e todos ao participar num programa de televisão, onde revelou ter outras capacidades.

Jon está a fazer furor na nova edição do ‘America’s Got Talent’, um dos programas televisivos norte-americanos com mais audiência, com as suas exibições enquanto mágico. Na fase de castings fez um truque com um baralho de cartas para deslumbrar o júri e os espectadores, mas o ponto alto foi numa fase posterior quando recebeu o botão dourado do jurado convidado Ne-Yo, que o apurou imediatamente para a fase final do programa. O motivo? A capacidade de adivinhar o que as outras pessoas pensam.

As expectativas não foram goradas na atuação dos quartos-de-final. Jon Dorenbos voltou a surpreender os quatro jurados, incluindo o ‘duro’ Simon Cowell, ao prever o que cada um iria desenhar.

A participação está a deixar os telespectadores anónimos e famosos de boca aberta. São várias as mensagens de apoio deixadas por atletas e pelos Philadelphia Eagles. “Não fazemos a mínima ideia como ele fez isto. Não importa. Apenas votem no Magic Man”, pediu a equipa na sua página de Twitter.

Resta saber se os adeptos e o público vão premiar o atleta no programa de talentos, que já entrou na fase das semi-finais.