Televisão

Vídeo: Emocione-se com esta cantora surda que ganhou o ‘botão dourado’ no America’s Got Talent

A cada palavra que saía da sua boca, uma lágrima caía entre a plateia. Foi porventura uma das atuações mais emocionantes do conhecido ‘talent show’ e a Move Notícias mostra-lhe tudo.

A voz angelical de Mandy Harvey, de 29 anos, surda desde os 18, garantiu-lhe o ‘botão dourado’ do insuspeito Simon Cowell. A história de vida desta artista, sujeita a constantes provações, seria o suficiente para merecer tal prémio, mas foi mesmo a interpretação do tema ‘Try’ (‘Tentar’, em português), composto pela própria, que lhe rendeu a passagem direta para a fase seguinte do ‘America’s Got Talent’.

Sem nunca desafinar, esta artista que perdeu a audição por completo, devido a uma doença, quando entrou na maioridade, conseguiu o feito ter os jurados Simon Cowell, Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel a aplaudirem de pé, bem como todos os espectadores presentes na plateia. “Isto foi uma das coisas mais incríveis que já ouvi e vi”, exclamou Simon.

Mandy explicou que começou a aprender música aos quatro anos e que atuou descalça para sentir as vibrações e poder assim cantar nos tempos certos. Tudo isso foi conseguido com um rigor impressionante para delírio de quem a ouviu. Deixe-se levar você também pelas emoções: