Atualidade

Cristiano Ronaldo aposta em novo negócio. Descubra qual!

O capitão da seleção nacional de futebol continua a somar sucessos. Em mais de uma década de carreira, não há memória de que os negócios pelos quais dá a cara não se tivessem transformado em casos de sucesso.

Depois da cadeia de hotéis, champôs, camisas, sapatos,… eis que Cristiano Ronaldo juntou ao seu vasto leque de colaborações um inusitado produto: cobertores!

Mas não são uns cobertores quaisquer. Tal como o jogador, estes são especiais. “Macios, fofinhos e estilosos”, como escreve a Elite Team – marca responsável pela sua concepção – os vários modelos, de luxo, são produzido com fibras ‘made in Portugal’.

Captura de ecrã 2016-07-27, às 13.32.33

Disponível em edição limitada preto/rosa para apoiar a sensibilização sobre o cancro da mama e vermelho/verde antecipando o Natal, cada manta está disponível em dois tamanhos e pode ser adquirida por um valor entre os 54 os 118 Euros.

“Estou muito entusiasmado com esta parceira com a Elite Team e por lançar a minha linha de autor de mantas de luxo CR7”, afirmou Cristiano Ronaldo, sublinhando estar “muito impressionado com o nível de qualidade e perícia”. “É realmente a manta mais confortável que já tive e complementa as minhas marcas CR7 já bem estabelecidas”, concluiu.

Através das redes sociais o craque mostrou um modelo da coleção. Já na página oficial da marca foi divulgado um vídeo onde o próprio Cristiano experimenta o conforto dos cobertores com a sua assinatura.