Atualidade

Ator apontado como o novo amor de Kátia Aveiro aposta na música

António Camelier, que foi apontado como o novo amor de Kátia Aveiro, está a apostar na música. O ator, que pode ser visto atualmente na novela ‘Rainha das Flores’ da SIC, e conta também com trabalhos de modelo no currículo, mostra ser um profissional polivalente. Agora é possível vê-lo no papel de DJ.

O jovem, de 28 anos, vai atuar sábado, dia 9, numa festa que irá decorrer no bar de praia Delmare Café, na Costa da Caparica. No entanto não é de esperar um encontro com Kátia Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo está com a família em Paris para assistir à final do Europeu de Futebol, que se realiza no domingo.

O alegado casal parece estar mesmo desencontrado. António Camelier encontra-se estes dias em Porto Santo, na Madeira, onde está a gravar cenas para a novela ‘Rainha das Flores’. E quando o ator esteve em França a assistir ao jogo da seleção nacional contra a Hungria, a 8 de junho, Kátia Aveiro preparava-se para viajar para o Brasil para dar um concerto.

A última relação de António Camelier foi com a atriz Rita Frazão. Já a Kátia Aveiro não se lhe conhece um namorado oficial desde que se separou do marido e pai dos dois filhos.