Atualidade

Katia Aveiro diz adeus à sua imagem de marca para abraçar uma nova vida

Anunciou a mudança no Instagram e adiantou que “não foi só o cabelo” que ela mudou. A irmã de Cristiano Ronaldo deixou os seus cabelos longos para adotar um penteado bem mais curto e loiro.

“Mudei e não foi só o cabelo …#mudar #louro #curto #adoro #maisleve #adeuscabelocomprido #Deusnocomando”, comentou naquela rede social.

Katia Aveiro novo penteado

A mudança deixou a artista bem “mais leve” e feliz. “Adoro”, adiantou, publicando um vídeo onde demonstra isso mesmo, sob o som do hit ‘Loucos’ de Matias Damásio.

O ‘makeover’ vem numa altura em que Katia Aveiro celebra o aniversário do filho mais novo. Dinis faz sete anos esta sexta-feira e recebeu da mãe uma longa mensagem.

“És uma das histórias mais bonitas que eu já escrevi nesta minha existência é meu dever proteger-te, dar-te amor fazer da estrada da tua vida uma escola e dos meus braços o teu aconchego PARABÉNS AO MEU MENINO AO MEU PIOLHO AO MEU AR À MINHA VIDA…”, começou por dizer ao seu “pequenino, menino de ouro, o meu jogador, o meu perguntador, o curioso nato que fala como um adulto”.

Dinis, filho mais novo de Katia Aveiro

Mas nem só de amor maternal é feita a irmã de Cristiano Ronaldo. No Dia dos Namorados mostrou ser uma romântica, apesar de não ter publicado nenhuma foto com António Camelier.

“Gosto de ti todos os dias e se isso não soa a comercial, Um Romance não se escreve em postais com corações catitas. Um Romance escreve-se quando os olhos se tocam, as bocas se olham, os cheiros se ouvem e os corpos deslizam como penas mergulhadas num tinteiro de emoções. Desculpa não gostar mais de ti no dia de hoje… mas ainda tenho o amanhã e o depois para te gostar tão mais do que agora”, escreveu na altura.

Foto de Katia Aveiro Dia dos Namorados