Atualidade

William e Kate passam tarde descontraída em família

Desde os tempos de namoro que os Duques de Cambridge procuram manter-se fiéis a si próprios apesar de serem figuras da realeza britânica e herdeiros ao trono inglês.

Por várias ocasiões, William e Kate mostram “ser do povo” e, em entrevistas, revelaram por inúmeras vezes a intenção de criarem os seus filhos, George e Charllote com a humildade que os carateriza. Embora com agendas preenchidas e compromissos oficiais, o casal não descura o tempo com os filhos, como aconteceu no último domingo (29).

William, Kate e os filhos juntaram-se a um grupo de amigos para assistirem ao Houghton Hall International Horse Trials, um campeonato equestre que aconteceu perto da sua residência, em Ammer Hall, na Inglaterra.

Descontraídos, os duques sentaram-se na relva e disfrutaram de um animado piquenique. Sorridentes, e traquinas, George e Charlotte mostraram gostar da vida ao ar livre.

Segundo um visitante, citado pela revista People, “Wlliam e Kate pareciam pessoas comuns numa tarde domingueira. Vestidos de forma casual, tanto eles como os filhos, passavam completamente despercebido. As crianças passaram o tempo a brincar enquanto os adultos comiam em pratos de papel, como qualquer outra pessoa faria”.