Atualidade

Wayne Rooney conta com o apoio da família durante o Europeu

Com a Seleção inglesa apurada para os oitavos de final do campeonato europeu de futebol (jogo que se irá realizar no próximo dia 27 junho, em Nice), alguns jogadores aproveitam o tempo livre para disfrutar de momentos de descanso em família.

É o caso do inglês Wayne Rooney que, a cinco dias do jogo onde poderá ter Portugal como adversário, goza de um dia de folga ao lado da mulher, Coleen e dos três filhos do casal: Kai, de seis anos, Klay, de três, e Kit de apenas cinco meses.

Numa imagem partilhada pela companheira do jogador, pode ver-se Rooney na companhia dos três petizes. “Os meus rapazes! Dia em família com o pai!”, escreveu o craque na legenda.

Mãe de três rapazes a modelo fez uma pausa na sua carreira para se dedicar à família e, segundo a mesma, para poder acompanhar o marido além fronteiras. “Não vou deixar que os meus filhos percam os jogos do pai e um dia me digam que os privei de acompanhar o Wayne”, afirmou recentemente a uma publicação inglesa.

Com o apoio da família a cada partida, o capitão da seleção inglesa tem mostrado todo o seu talento entre as quatro linhas.