Atualidade

Sofia Ribeiro aguça a arte de “inventar” sobrancelhas e sorrisos

A atriz luta contra um cancro de mama e tem sido um verdadeiro sinónimo de coragem, encarando a doença com toda a força necessária para derrotá-la.

Ainda assim, trata-se de uma vivência atroz cujas diversas etapas têm sido superadas por Sofia Ribeiro com muitos sorrisos, em jeito de bom exemplo para quem está, ou virá, a passar pelo mesmo.

Através do Facebook, a atriz, de 31 anos, partilhou recentemente mais uma experiência, mostrando o seu rosto antes e depois da maquilhagem e salientando que sempre teve um cuidado especial com as sobrancelhas. “Mais uma ironia. Mal eu sabia que ia aprender a inventá-las”, escreveu, num texto longo e sentido, pelo qual prosseguiu assim: “Futilidades? Pode ser, mas que também nos fazem sentir bem, femininas e mais bonitas. Sim, a verdadeira beleza vem de dentro para fora e não o contrário. Bem sei!”

A terminar, Sofia Ribeiro partilhou a lição que leva daqui para a vida: “Com ou sem mamocas, pestanas, sobrancelhas, cabelo e quilinhos a mais, é fazer o que nos faz sorrir e tudo fica um nadinha mais leve.”

Sempre com o apoio dos familiares e amigos, a atriz tem gozado a vida como pode, seja em passeios por Lisboa ou na confeção de refeições para os entes queridos, como aconteceu ontem (11 de maio).
A imagem da preparação do repasto teve honras de publicação nas redes sociais e veio com a seguinte legenda: “Coisas que fazem sorrir”.